Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Rolim de Moura: Droga é apreendida na casa da suspeita de participar do roubo dos Correios


As Polícias Civil e Militar apreendeu substância entorpecente, do tipo maconha e crack, na casa da mulher de 25 anos que foi conduzida à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), na manhã de terça-feira (5) por possível envolvimento no roubo da Agência dos Correios de Rolim de Moura. O mandado de busca e apreensão foi cumprido na tarde do mesmo dia do roubo.

A mulher está sendo apontada nas investigações da polícia como a pessoa responsável por fazer a vigilância do lado de fora da agência, dando suporte para que os outros dois comparsas praticassem o crime. No momento da abordagem, a mulher estava fugindo com o apoio de um mototaxista que também foi conduzido.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a suspeita já vinha sendo investigada pelo crime de tráfico de drogas, sendo que a polícia tinha informações de que ela comercializava a substância para usuários em sua própria residência.

O trabalho de busca na casa da suspeita foi acompanhado por ela. No local, os policiais encontraram em uma sacola plástica uma porção de substância esverdeada, aparentando ser maconha pesando 150 gramas; 15 porções de substância pronta para comercialização; seis porções de substância petrificada, tipo crack, uma carteira de cigarro com nove parangas de crack, além de uma balança de precisão e um caderno contendo anotações a lápis. Enterrados no quintal dentro de um pote plástico a polícia encontrou ainda 12 invólucros de substância tipo crack.

Ainda no interior da residência, a polícia encontrou uma nota de serviço de uma motocicleta cujo modelo é o mesmo da utilizada pelos suspeitos que praticaram o roubo na agência dos Correios.

Questionada sobre as substâncias entorpecentes encontradas na residência, a mulher disse não ter conhecimento, pois reside em outro local e que eventualmente se deslocava até aquele endereço, somente pela amizade com as pessoas que moravam lá. Porém, em contato com o proprietário da casa, o mesmo afirmou aos policiais que o imóvel foi alugado pela suspeita.

Ao término dos trabalhos, todas as substâncias apreendidas foram entregues na Unisp, assim como a suspeita que permaneceu à disposição da justiça.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários