Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Soldado da aeronáutica agride namorada que recusou tomar banho com ele em Porto Velho


Uma jovem de 20 anos acionou a Polícia Militar (PM) após ter sido agredida pelo namorado, um militar da Força Aérea, de 19 anos na madrugada deste sábado (16) no Bairro Mariana, em Porto Velho. A moça disse aos policiais no boletim de ocorrência que as agressões aconteceram depois que ela se recusou a tomar banho no banheiro junto com ele. O militar admitiu para PM ter agredido a namorada.
Por volta das 2h deste sábado, a jovem ainda estava na casa do namorado na Zona Leste da capital, quando a PM foi acionada por causa da agressão.
Quando os policiais chegaram na residência, a vítima disse que a agressão teria ocontecido por um motivo fútil. Ela contou que havia recusado a tomar banho no chuveiro com o companheiro e que o rapaz não gostou da atitute dela e começou a xingá-la com palavras de baixo calão.
Ao perceber que o companheiro estava nervoso, a jovem pegou o aparelho celular para ligar para a mãe dela e nesse momento, o rapaz pegou o aparelho da mão dela e jogou no chão, em seguida, a agrediu com soco e tapas, além de ter jogado ela na cama e a enforcar. A vítima conseguiu gritar por socorro e um vizinho a ouviu e acionou a políca.
Os policiais questionaram o rapaz sobre o relato da jovem e admitiu ter agredido a vítima, além de informar a PM que é soldado das Forças Aérea. Em seguida, ele recebeu voz de prisão e foi levado à Central de Flagrantes, onde a PM acionou o Oficial de Dia da Base Aérea.
Fonte-G1/RO.

Postar um comentário

0 Comentários