Ouça Nossa Rádio Ao Vivo

Últimas
domingo, 17 de setembro de 2017

Soldado da aeronáutica agride namorada que recusou tomar banho com ele em Porto Velho


Uma jovem de 20 anos acionou a Polícia Militar (PM) após ter sido agredida pelo namorado, um militar da Força Aérea, de 19 anos na madrugada deste sábado (16) no Bairro Mariana, em Porto Velho. A moça disse aos policiais no boletim de ocorrência que as agressões aconteceram depois que ela se recusou a tomar banho no banheiro junto com ele. O militar admitiu para PM ter agredido a namorada.
Por volta das 2h deste sábado, a jovem ainda estava na casa do namorado na Zona Leste da capital, quando a PM foi acionada por causa da agressão.
Quando os policiais chegaram na residência, a vítima disse que a agressão teria ocontecido por um motivo fútil. Ela contou que havia recusado a tomar banho no chuveiro com o companheiro e que o rapaz não gostou da atitute dela e começou a xingá-la com palavras de baixo calão.
Ao perceber que o companheiro estava nervoso, a jovem pegou o aparelho celular para ligar para a mãe dela e nesse momento, o rapaz pegou o aparelho da mão dela e jogou no chão, em seguida, a agrediu com soco e tapas, além de ter jogado ela na cama e a enforcar. A vítima conseguiu gritar por socorro e um vizinho a ouviu e acionou a políca.
Os policiais questionaram o rapaz sobre o relato da jovem e admitiu ter agredido a vítima, além de informar a PM que é soldado das Forças Aérea. Em seguida, ele recebeu voz de prisão e foi levado à Central de Flagrantes, onde a PM acionou o Oficial de Dia da Base Aérea.
Fonte-G1/RO.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Soldado da aeronáutica agride namorada que recusou tomar banho com ele em Porto Velho Rating: 5 Reviewed By: Radio PrincesaWeb