Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ALTA FLORESTA - INDIVÍDUO COM VÁRIAS PASSAGENS PELA POLÍCIA É PRESO LOGO APÓS FURTAR RESIDÊNCIA NA ZONA RURAL


Segundo a PM, o indivíduo possui várias passagens pela Justiça.
Jefferson da Silva Souza foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Alta Floresta por volta das 20h00, após furtar uma residência localizada na Lh 45, zona rural, na noite deste domingo (15).
Segundo informações policiais, uma denúncia anônima através do telefone 190 acionou a PM e informou quando viu dois indivíduos deixando a casa com vários objetos furtados, e estavam fugindo com bicicletas pela Lh 160 sentido a Alta Floresta. Ainda segundo o denunciante afirmou ainda que os indivíduos aproveitaram da situação, devido os moradores do local não se encontravam na residência.
Os PMs iniciaram patrulhamento com vistas e localizaram os dois rapazes com os produtos furtados, onde um dos indivíduos conhecido no mundo policial como vulgo “Manchinha” o qual se encontra de “Indulto do dia das crianças” conseguiu fugir a pé embrenhando-se pelo mato.
O outro criminoso apreendido foi identificado como Jefferson da Silva Souza e possui inúmeras passagens pela justiça, e afirmou aos policiais que seu comparsa era Joelson Madalena Magalhães vulgo 'Manchinha'.
RELEMBRE:
Na casa, foi constatado sinal de arrombamento em uma das portas e janela. A Polícia Técnico-Científica foi acionada.
Diante da consequência, o criminoso Jefferson da Silva Souza assumiu a autoria do furto onde foi detido e conduzido a Delegacia de Policia Civil juntamente com os produtos subtraídos, onde ficou a disposição da justiça.

Fonte: www.190online.com

Postar um comentário

0 Comentários