Ouça Nossa Rádio Ao Vivo

Últimas
domingo, 15 de outubro de 2017

Cacoal - Morador de Rolim de Moura morre em acidente de trânsito na RO-383


Sidney Félix Lopes, de 45 anos, morreu na noite da última sexta-feira (13), quando por volta das 21h30, colidiu contra a carroceria de uma caminhão, na RO-383, a linha “208”. O acidente fatal ocorreu no quilômetro 22, da rodovia estadual.

Segundo informações da PM que atendeu a ocorrência, Sidney, conduzia um veículo Palio, e deslocava de Cacoal sentido a Nova Estrela.

No momento do acidente chovia muito, após uma curva, o carro se chocou contra a carroceria de um caminhão que seguida no sentido contrário.

Conforme declaração do caminhoneiro, depois da colisão, o palio parou na lateral da pista.

O resgate do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, embora não havia mais sinais vitais, podendo apenas constatar o óbito de Sidney.

Sidney Félix Lopes era morador de Rolim de Moura. Em 11 de Março desse ano, ele também se envolveu em outro acidente de trânsito, na Avenida Norte Sul. Naquela ocasião ele trafegava de motocicleta, e ficou lesionado, com várias escoriações após colidir com um veículo que estava estacionado.

Após os trabalhos da polícia técnica, o corpo foi liberado para funerária de plantão.
Fonte: Tribuna Popular
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Cacoal - Morador de Rolim de Moura morre em acidente de trânsito na RO-383 Rating: 5 Reviewed By: Radio PrincesaWeb