Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

DISCUSSÃO E TRAGÉDIA – CONDUTOR DE CAMIONETE PERDE O CONTROLE, CAPOTA E MATA GAROTA DE 24 ANOS, EM SERINGUEIRAS


De acordo com as informações, o condutor da camionete Hilux de cor prata identificado apenas por Polaco perdeu o controle da camionete a cerca de 300 metros após sair da BR-429 e adentrar na linha 10, e invadiu uma pastagem chegando a quebrar um palanque de cerca e acabou capotando.

Na camionete estavam três pessoas, além do motorista identificado como sendo Valdemir Rodrigues Marreiro de 49 anos (vulgo Polaco), no banco do carona dianteiro da camionete estava uma mulher por nome de Dalila de Oliveira Santiago de 24 anos e no banco traseiro um jovem identificado como Leomar Alves marinho de 20 anos. Ambos estavam vindo de uma lanchonete da cidade de Seringueiras onde haviam ingerido bebidas alcoólicas.

E segundo informações o condutor Polaco e Dalila estavam discutindo, quando em um determinado momento a mulher tentou tomar a direção do veículo, ocasionando a perda de direção e capotamento do veículo. Todos os envolvidos foram lançados para fora do veículo.

Dalila morreu na hora e teve a cabeça amassada pela camionete, e Polaco, que era o condutor foi socorrido ao hospital desacordado e posteriormente para o Hospital regional de Cacoal com suspeitas de traumatismo craniano e suspeitas de fraturas na coluna, já o outro carona teve apenas escoriações e não corre risco de morte.


Fonte: Planeta Folha

Postar um comentário

0 Comentários