Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Locutor Magno Costa se destaca nas grandes feiras agropecuárias de Ro.


Jovem e irreverente, o locutor de rodeio Magno Costa (27 anos) vem se destacando nas grandes feiras agropecuárias do Estado de Rondônia. Natural da cidade de Alta Floresta D’Oeste (RO), onde reside atualmente, Magno já atuou em 15 grandes eventos em 2017.

Filho de Edvaldo Pereira da Costa e Rosana da Silva, a promessa do rodeio rondoniense começou a temporada de 2017 realizando o Circuito Cowboy Infinity – uma série de eventos organizado por tropeiros da região do município de Cacoal.
Nesta temporada Magno Costa também atuou nas feiras agropecuárias de nível nacional, nas cidades de Costa Marques, São Francisco, Campo Novo de Rondônia, Primavera de Rondônia, Alta Floresta D’Oeste, entre outras.
Trabalhando no mundo do rodeio a 13 anos, atualmente Magno Costa divide sua agenda de eventos com a Rádio 104FM, onde atua como locutor durante o programa “Super Hitz”.

Hoje o locutor já é considerado uma das atrações das feiras por onde passa. Já foram mais de 15 festas em 2017. É tratado como um dos melhores locutores da atualidade rondoniense nas grandes feiras agropecuárias. Ganhador de vários prêmios de “Destaque do Ano”. Seu estilo é destacado devido a sua irreverência diante do público, bem como seu modo de interagir e a sua postura diante das suas danças levadas como entretenimento. “Quase 15 anos na estrada.

É muito satisfatório ter pessoas de bem e de índole ao seu lado todos os dias. O mais prazeroso não é o dinheiro, mas sim as palavras de incentivo que ouço pelo povo e pelas pessoas que admiram meu trabalho”, declarou o locutor.
Fonte: Florestanoticias/Leandro Pereira.

Postar um comentário

0 Comentários