Ouça Nossa Rádio Ao Vivo

Últimas
segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Mãe de meninas queimadas nuas é achada morta e asfixiada em Santa Luzia

A mãe das irmãs de 5 e 7 anos, encontradas nuas e com os corpos queimados, foi achada morta no fim da tarde desta segunda-feira (30) na casa vizinha onde a família morava, em Santa Luzia do Oeste (RO). Conforme informações da Polícia Militar (PM), a suspeita é que a mulher foi asfixiada com um lençol pelo próprio amante, o mesmo homem que incendiou as filhas dela.

O homem segue foragido e, conforme investigações, Idair dos Reis Maria praticou os crimes depois de ter sido denunciado pelas vítimas por abuso sexual, na última sexta-feira (29).

As crianças foram encontradas nuas e queimadas na manhã de domingo (29) na área rural de Rolim de Moura (RO), município a 402 quilômetros de Porto Velho, próximo de uma represa. Elas estão internadas em um hospital de Cacoal.

Segundo o diretor de Polícia Civil do Interior (DPI), Arismar Araújo, a mãe das crianças estava desaparecida e foi encontrada morta asfixiada nesta segunda-feira.

“Ela estava em um barraco vizinho à casa dela, que era usada como depósito pelo suspeito”, revela.

Ainda de acordo com o diretor, o corpo já apresentava sinais de putrificação. Com isso, ainda não é possível afirmar se a vítima sofreu violência física ou sexual.

“ Acreditamos que ela tenha sido morta na madrugada de sábado para domingo, pois o corpo já começava a entrar em putrificação. Agora noite será realizada a necroscopia só depois do resultamos é que poderemos saber o que realmente aconteceu”, expõe.

O amante da mãe das meninas, o funcionário público Idair dos Reis Maria, de 44 anos, é o principal suspeito pelos dois crimes.

Entenda o caso

Duas irmãs, com idades entre 5 e 7 anos, foram encontradas nuas, com ferimentos e queimaduras graves pelo corpo na manhã de domingo (29).

As crianças estavam próximas de uma represa na Zona Rural de Rolim de Moura. As meninas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital Municipal. Uma das vítimas apontou o padrasto como autor da violência.

Segundo a polícia, a mãe das crianças era amante do suspeito que mora em Rolim de Moura com a esposa e outra família. Ele havia alugado uma casa em Santa Luzia do Oeste para a amante morasse junto com as filhas.

O diretor conta que a mãe das meninas que foram agredidas era amante do suspeito que mora em Rolim de Moura com a esposa e outra família. Ele havia alugado uma casa em Santa Luzia do Oeste para a amante morasse junto com as filhas.

“Na sexta-feira (27), a mãe das garotas as acompanhou até a delegacia de polícia civil, onde registraram uma ocorrência de abuso sexual contra Idair. Na denúncia, as garotas relataram que haviam sofrido todos os tipos de abuso, porém foram submetidas a exames que não comprovaram a conjunção carnal. Ainda assim foi expedida uma medida protetiva para essas crianças”, contou o delegado.

Durante o registro da ocorrência de abuso sexual e os exames que foram realizados em Rolim de Moura, as garotas foram acompanhadas pelo Conselheiro Tutelar de Santa Luzia do Oeste.

Fonte: G1
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Mãe de meninas queimadas nuas é achada morta e asfixiada em Santa Luzia Rating: 5 Reviewed By: Radio PrincesaWeb