Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ROLIM DE MOURA – APÓS ROUBO A MÃO ARMADA, SUSPEITOS SÃO PRESOS PELA FORÇA TÁTICA DA PM

Os suspeitos já conhecidos no meio policial foram identificados como RODRIGO DIEGO PAGOTO, 20 anos e ELIZEU PEREIRA OLIVEIRA, 20.

 Por volta das 21h40 da noite de quarta-feira (11), dois suspeitos foram presos em flagrante pela Polícia Militar em Rolim de Moura/RO, após a prática de roubo a mão armada. A prisão ocorreu na Rua Rondônia, Bairro Centenário. Os suspeitos já conhecidos no meio policial foram identificados como Rodrigo Diego Pagoto e Elizeu Pereira Oliveira.

 De acordo com informações, o roubo ocorreu às 21h30, no Bairro Centenário, ocasião em que uma mulher foi vítima da ação de bandidos, que chegaram numa motocicleta Honda CG 125 Titan, de cor vermelha, e o garupa em posse de uma arma de fogo anunciou o assalto, vindo a subtrair uma motoneta Honda Biz de cor preta e um aparelho celular. Após a pratica do roubo, a dupla fugiu do local.



Guarnições de Rádio Patrulha passaram a realizar diligências e uma equipe da Força Tática avistou os suspeitos nas proximidades da Pista de Kart, Centro da cidade. Foi realizado acompanhamento tático, e após percorrer várias ruas e avenidas, a dupla finalmente foi interceptada. Uma arma de fogo, tipo revólver calibre .38 com 06 munições intactas, utilizada pelos bandidos foi localizada e apreendida.

 Com apoio das demais viaturas de serviço foi realizada diligências, na tentativa de recuperar o veículo e aparelho celular, no entanto, até o momento não foram localizados.

 Rodrigo Diego Pagoto e Elizeu Pereira Oliveira foram conduzidos e apresentados na Unisp de Rolim de Moura, juntamente com a motocicleta, arma de fogo e munições para providências. Os suspeitos foram reconhecidos pela vítima como sendo autores do crime de roubo, e autuados em flagrante delito pela Autoridade Policial.

 Utilidade Pública

 A motoneta Honda Biz 125 de cor preta, placa: NCD-3793 e o aparelho celular Sansung J5 de cor dourada, ainda não foram encontrados. Quem tiver qualquer informação a respeito do veículo, favor entrar em contato através do telefone 190 da Polícia Militar ou pelo telefone: (69) 3442-1411 da Polícia Civil, mesmo que de forma anônima.

Postar um comentário

0 Comentários