Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Rolim de Moura: Jovem é preso após quebrar vidro de loja e furtar duas TVs


Um jovem de 21 anos foi preso, no fim de semana, por ter quebrado o vidro da porta de uma loja de eletroeletrônicos em Rolim de Moura e furtado duas TVs de 43 polegadas. Os aparelhos foram encontrados na casa do suspeito, que confirmou o furto. Para quebrar o vidro, o rapaz usou um martelo que foi apreendido.

De acordo com informações do registro policial, o jovem chegou na frente da loja de eletroeletrônicos da Avenida Guaporé e, com um martelo, quebrou a porta da loja. Logo depois ele entrou no comércio, furtou duas TVs de 43 polegadas e fugiu.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e ao verificar as imagens das câmeras de monitoramento da empresa identificou o suspeito.

Depois de algum tempo de patrulhamento pela cidade, os policiais localizaram o jovem no Bairro Industrial.

Ao se questionado, o suspeito confirmou o furto. Disse ainda que utilizou um martelo para quebrar o vidro da porta e usou uma bicicleta cargueira para transportar as TVs até a casa dele, onde estavam escondidas junto com o martelo.

Em seguida, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto com os objetos para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários