Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

UTILIDADE PÚBLICA – FAMÍLIA PROCURA POR RAULINO VIEIRA DESAPARECIDO HÁ 40 ANOS


No ano de 2015 teve notícias de que o mesmo estava na cidade de Alta Floresta do Oeste, interior de Rondônia.
Familiares estão à procura do senhor RAULINO VIEIRA que está desaparecido há 40 anos. A maior parte de familiares do Senhor Raulino reside no Bairro Jabaeté, cidade de Vila Velha no Estado do Espírito Santo.

De acordo com familiares, no ano de 1977 o Senhor Raulino Vieira saiu do Estado do Espírito Santo para trabalhar no Estado de Rondônia, e após esta data, somente agora, teve notícias do mesmo, através de uma reportagem no Site Alerta Rolim, referente a uma matéria elaborada pelo Site 190 Online a respeito do senhor Raulino Vieira, que no dia 09 de janeiro de 2015 foi vítima de agressão e roubo, enquanto recolhia latinhas para comercializar, conforme matéria:

Alta Floresta – Vulgo “Roxo” é preso pela PM após agredir e roubar idoso

Nesta semana, familiares entraram em contato com nossa equipe, a procura do Senhor Raulino, que atualmente tem 85 anos.

O senhor Raulino tem 05 filhos, sendo 03 homens: Ivan, Joaquim e Antônio (Tonho) e 02 filhas: Vera Lúcia (Lúcia) e Anita.

A imagem do Senhor Raulino Veira que este portal está utilizando é a mesma quando ocorreu o fato em que o mesmo foi vítima de roubo, e tal imagem está ofuscada, não tendo infelizmente outra imagem em arquivo disponível.

Qualquer informação que se tenha a respeito do Senhor Raulino Vieira, favor entrar em contato com familiares, através do telefone: (27) 99690-7033 ou com a equipe do Site Alerta Rolim, através do telefone: (69) 98484-1082.

Postar um comentário

0 Comentários