Ouça Nossa Rádio Ao Vivo

Últimas
domingo, 15 de outubro de 2017

Vítima estava encostada em árvore quando houve a descarga elétrica. Caso ocorreu em distrito de Governador Jorge Teixeira.


Um homem de 39 anos morreu após um raio cair próximo dele em Colina Verde, distrito de Governador Jorge Teixeira (RO), a cerca de 290 quilômetros de Porto Velho. O caso ocorreu na tarde de sexta-feira (13) em uma propriedade rural.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava embaixo de um pé de abacate esperando uma água ferver para limpar um porco que haviam abatido.

Conforme relatado por testemunhas à PM, a vítima estava escorada na árvore quando ocorreu a descarga elétrica. Pelos menos outras nove pessoas estavam próximas, incluindo os filhos do homem, no entanto, ninguém mais se feriu.

Os parentes ainda tentaram socorrer a vítima, mas ela não resistiu e acabou morrendo no local.

A perícia técnica foi chamada e após a coleta de informações, o corpo foi liberado para a funerária de plantão. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Jaru.

Fonte: G1/Ro
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Vítima estava encostada em árvore quando houve a descarga elétrica. Caso ocorreu em distrito de Governador Jorge Teixeira. Rating: 5 Reviewed By: Radio PrincesaWeb