Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ALERTA - SEIS APENADOS FOGEM APÓS SERRAR GRADE DE PRESÍDIO EM ARIQUEMES


Na madrugada desta quarta-feira (22), apenados da cela 19 do Centro de Ressocialização serraram as grades e empreenderam fuga. Na cela havia 17 detentos, sendo que 6 conseguiram fugir e o restante foram impedidos pelos Agentes Penitenciários.

 Confira quem são os foragidos;

 Herlan Lourenço, 23 anos – Foi preso por ser comparsa do ex-presidiário João Domingos Bastos Junior, que morreu em um confronto com a PM. A arma que estava com o ex-presidiário pertencia a Herlan.

 Humberto Mendes dos Santos Filho, 22 anos   - Foi preso pela PM no Rebojo, juntamente com um comparsa, após roubar um idoso utilizando de um simulacro de arma de fogo.

 Ozeias Gomes de Lara, 25 anos – Preso por roubo.

Ézio Pires Maduro, 22 anos – Preso pela Polícia Civil após serem encontradas porções de drogas em sua residência.

 Valdinei Rodrigues da Cruz, 35 anos – Preso na Operação Juízo Final. O mesmo é acusado de chefiar uma quadrilha que atravessava veículos roubados para a Bolívia.

 Emerson da Silva, 26 anos – Preso pela PM após ser encontrado com porção de crack em uma abordagem próximo a entrada da RO-257.

 Desde que foi inaugurado no dia 27 de Julho de 2017, já foram registradas 5 fugas do Novo Presídio, localizado na Linha C-75 da BR-364, área rural de Ariquemes.

 Quem tiver informações sobre o paradeiro dos foragidos, pode entrar em contato com a Polícia Militar imediatamente pelo número 190.

 Para a denúncia, não é necessário se identificar.





 Fonte Ariquemes 190                               
 

Postar um comentário

0 Comentários