Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Assessor de deputado é preso ao despachar 28 kg de drogas por ônibus em Guajará, RO Droga estava em uma caixa de isopor e tinha como destino a cidade de Porto Velho.


Droga estava em uma caixa de isopor e tinha como destino a cidade de Porto Velho. Depois da prisão em flagrante, a exoneração do suspeito foi anunciada.

Um assessor de um deputado estadual foi preso em flagrante Guajará-Mirim (RO), pouco depois de ter despachado cerca de 28 quilos de drogas por um ônibus que tinha como destino a cidade de Porto Velho a prisão aconteceu nesta terça dia 21.
O suspeito e o comparsa foram presos durante operação de repressão ao narcotráfico, realizada pelo Exército Brasileiro com o apoio da Polícia Militar(PM), na região de fronteira com a Bolívia. Ao todo, foram apreendidos 28 pacotes contendo 27, 94 kg de drogas.
O entorpecente estava dentro de duas caixas de isopor, no bagageiro de um ônibus.
Imagens das câmeras de segurança da rodoviária, em Guajará-Mirim, registraram o momento em que o assessor parlamentar embarcou as caixas de isopor no ônibus. O homem chegou em um carro particular, comprou bilhetes como se fosse viajar de ônibus, mas, depois de despachar a carga que levava, retornou para o veículo em que havia chegado no local.
Uma guarnição da PM abordou o carro na BR-425, próximo a ponte do Ribeirão. O automóvel utilizado pela dupla também foi apreendido.
Na sessão desta terça-feira (21), na Assembleia Legislativa, o deputado, de quem o suspeito seria assessor, registrou repúdio ao relacionamento do nome e imagem à prisão do assessor como se fosse de seu gabinete.
Segundo nota da assessoria da ALE, o suspeito de despachar a droga foi exonerado do cargo. O deputado ressaltou ainda que o CPF de cada cidadão é individual e cada um responde por seus atos.

Fonte-G1/ro.

Postar um comentário

0 Comentários