Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Desaparecimento de jovem grávida que saiu para cobrar pensão completa um mês em RO.


Taina Carina, de 21 anos, desapareceu no dia 27 de outubro em Monte Negro.

O desaparecimento da jovem grávida Taina Carina, de 21 anos, em Monte Negro (RO), no Vale do Jamari, completa um mês nesta segunda-feira (27). A estudante sumiu no dia 27 de outubro quando saiu de casa para cobrar a pensão do ex-marido e exigir que ele assumisse a paternidade do filho que ela esperava. A estudante desapareceu no fim do oitavo mês de gestação e a cirurgia do parto estava marcada para acontecer no dia 14 de novembro.
Ao G1, a mãe da jovem diz que a família recebeu muitas informações falsas. “A gente nem está fazendo buscas mais, por que ninguém tem ideia de onde ela possa estar e as pessoas falaram de vários lugares, mas nenhum deles era verdade. Agora não temos outra saída senão acreditar em Deus, mas ainda tenho esperança de encontrá -la com vida”, diz Maria das Graças Mendonça.
Conforme a Polícia Civil, as investigações para tentar localizar a jovem continuam em andamento, mas até o momento ainda não há informações concretas sobre o paradeiro de Taina e nem sobre suspeitos que possam ser responsáveis pelo desaparecimento.
Fonte-G1/RO.

Postar um comentário

0 Comentários