Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Em novo ensaio nu em cidade do interior de Rondônia, modelo vilhenense bomba na internet.


A modelo Franciele Resende, que já atuou na imprensa de Vilhena, divulgou na última semana, as imagens de seu novo ensaio fotográfico, produzido no interior de Rondônia. O local escolhido para as fotos foi a zona rural de Alvorada do Oeste, as margens do rio Muqui, que nesta época do ano exibe um extenso calçadão de pedras. Um local exuberante para quem gosta da natureza.

Segundo Franciele, a ideia do ensaio é “mostrar os lugares lindos que existem em meio à natureza e que nem todos têm acesso. Esse rio apresenta essas calçadas de pedras somente nessa época do ano, na seca. A ideia real foi fotografar esse lugar lindo, estou sendo apenas um detalhe no meio dessa natureza”, explicou.

Para as fotos, a musa usou apenas alguns assessórios, para caracterizar a personagem de uma índia em meio à selva amazônica.

Completamente nua, a modelo deixou seu seguidores enlouquecidos nas redes sociais.

Não é a primeira vez que participa de um ensaio sensual como esse. Em 2014, ela também aceitou convite de um fotógrafo e o resulto foi um sucesso. Franciele tem 30 anos e é mãe de três crianças. “Meu orgulho”.

As imagens foram feitas e editadas pelo fotógrafo Talissom Taborda.

Fonte original: Diario 7

Postar um comentário

0 Comentários