Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Paulo César de Oliveira comenta polêmicas de arbitragem em Corinthians x Palmeiras


Paulo César de Oliveira, comentarista de arbitragem da TV Globo, disse, durante a transmissão do dérbi entre Corinthians e Palmeiras, na tarde deste domingo, em Itaquera, que o árbitro Anderson Daronco acertou na marcação do pênalti de Edu Dracena em Jô, aos 36 minutos do primeiro tempo. PC Oliveira ressalta, porém, que o primeiro gol corintiano, marcado por Romero, foi irregular, já que o paraguaio estaria em posição de impedimento.
Sobre o pênalti, Oliveira disse:
– O Dracena foi imprudente na jogada. O Jô fez a proteção. O Dracena puxa em cima. Quem marcou o pênalti foi o auxiliar dois, o Elio Nepomuceno. Ele está lá para isso:Sobre o lance do primeiro gol corintiano, marcado por Romero, houve dúvida sobre dois possíveis impedimentos: de Rodriguinho, que recebe na esquerda e chuta cruzado, e depois do atacante paraguaio, que aparece livre atrás da marcação e completa para a rede. Para Oliveira, Romero estava impedido.
– Dois lances dificílimos. No primeiro, Rodriguinho está em posição legal porque o Egídio, lá em cima, dá condição. Mas na sequência o Romero está um pouco adiantado. O gol foi irregular – disse Paulo César de Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários