Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Reunião realizada na câmera discute estratégicas de ação com as Comissão Permanente de Educação Saúde Assistência Social.



A Camara Municipal através da Comissão Permanente de Educação Saúde Assistência Social, composta pelos Vereadores Celso, Maurão e a Vereadora Marilza, e juntamente com demais Vereadores desta Casa, realizou nesta segunda feira, 13 de novembro de 2017, uma reunião especial com representantes da Policia Militar, Poder Executivo Municipal, Conselho Tutelar, Assistência Social, Escola Estadual, Secretaria Municipal de Saúde, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA e Coordenadoria Regional de Educação - CRE, na ocasião foram convidados também representantes do Ministério Público e Fórum.
O objetivo da reunião foi a discussão e criação de Políticas Públicas de curto, médio e longo prazo, visando possíveis soluções a respeito dos problemas que envolvem crianças e adolescentes nos crimes de abuso sexual. A reunião foi coordenada pelo Presidente da Câmara Robson Ugolini, que fez sua abertura destacando a importância da adesão de todos os órgãos públicos competentes a esta questão.
Outro assunto de grande relevância discutido na reunião, foi o relacionado as pessoas em situação de rua em nosso município. Foi enfatizado pelas entidades presentes, a necessidade de ações e alternativas que proporcionem a minimização do problema existente, sem discriminar os cidadãos em Vulnerabilidade Social.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e área internaVárias ideias foram expostas pelos participantes, as quais serão analisadas a fim de que sejam tomadas medidas necessárias.

Através do trabalho dos vereadores que buscam o melhor para nosso Município, a Câmara Municipal está trabalhando para contribuir com o desenvolvimento e o suporte necessário também em questões sócias



.CÂMARA MUNICIPAL, LEGISLANDO COM RESPONSABILIDADE E INOVAÇÃO”.
FONTE; Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários