Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Rolim de Moura – Acusado de estupro e furto é preso pela Força Tática da PM, em cumprimento a Mandados de Prisão.


No último final de semana, a equipe de Força Tática da Polícia Militar em Rolim de Moura/RO, prendeu um homem identificado como Jair Gregório, vulgo “Cachilepe”, de 52 anos, acusado de crimes de estupro de vulnerável e furto.

De acordo com informações, durante a madrugada do último domingo (19), a equipe de Força Tática realizou abordagem policial em um Bar, localizado na Rua Carlos Alves de Freitas, Bairro Beira Rio. Um dos abordados foi Jair Gregório, que após consulta nominal, acabou sendo descoberto um Mandado de Prisão Preventivo.

A Ordem Judicial é referente ao crime de estupro de vulnerável, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, 1ª Vara Criminal da comarca de Rolim de Moura. Segundo consta no Mandado, o delito teria sido praticado no dia 6 de agosto do ano de 2008.

Após a prisão, o acusado foi apresentado na Cadeia Pública de Rolim de Moura, para cumprimento de pena.

Já na manhã desta segunda-feira (20), foi descoberto haver outro Mandado de Prisão em desfavor de Jair Gregório. Este por sua vez, por crime de furto. A Ordem Judicial foi expedida pelo Juizado da 1ª Vara Criminal da comarca de São Francisco do Guaporé/RO.

O Mandado de Prisão foi cumprido com o acusado já na prisão, pela mesma equipe policial.
FONTE-Alerta Rolim.

Postar um comentário

0 Comentários