Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ALTA FLORESTA - AGENTES INTERCEPTAM CELULAR ESCONDIDO EM CHINELO.

Agentes penitenciários impediram que um aparelho celular chegasse até a Casa de Detenção de Alta Floresta (RO).
Uma equipe de agentes realizava a escolta de um preso no Hospital Municipal, momento que encontraram um par de chinelos contendo um aparelho celular que tinha como destino, uma das celas da Unidade Prisional.

Segundo informações de membros da equipe plantonista, o apenado foi conduzido ao HM para receber atendimento médico emergencial, entretanto, desde o instante que chegou ao hospital solicitava para ir ao banheiro. Durante a vistoria no banheiro, os agentes encontraram escondido dentro da caixa de descarga, um par de chinelos do tipo havaianas, contendo 01 aparelho celular, acondicionado em uma cavidade no par de chinelos, feita para camuflar o objeto. Ainda encontraram em baixo da lixeira um chip da vivo e um fone de ouvido.

Os agentes relataram que o intuito do preso seria trocar os chinelos no momento em que usava o sanitário, para posteriormente tentar adentrar no interior da carceragem com o celular.

“É rotina vistoriarmos os locais antes que os presos adentrem. Nesse caso, mesmo que ele conseguisse trocar de chinelos, ele passaria por uma revista minuciosa ao retornar para a Unidade. Por questões de segurança a equipe de escolta decidiu recolher os objetos e sair imediatamente do Hospital. O importante nesta situação é que impedimos a entrada dos aparelhos”, ressaltou um dos agentes plantonistas.

O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) deverá ser instaurado pela Direção da Unidade para apurar o caso.

FONTE: www.190online.com

Postar um comentário

0 Comentários