Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ALTA FLORESTA – CERCA 150 KG DE PEIXES SÃO APREENDIDOS EM BLITZ DA OPERAÇÃO LEI SECA.


Cerca de 150 kg de peixes foram apreendidos na madrugada deste sábado (16) por volta das 03h50 em Alta Floresta. Segundo a PM, realizavam Blitz Operação Lei seca no momento da abordagem. Dois homens de 28 e 39 anos, moradores da cidade de Rolim de Moram foram detidos e apresentados na DPC do município.

A polícia relatou que os suspeitos foram abordados na Praça Castelo Branco no Bairro Centro em Alta Floresta, onde realizavam Blitz Lei Seca. Após o condutor do veículo, de 28 anos realizar o teste do bafômetro o qual deu negativo, foram encontradas duas caixas de isopor na carroceria de seu veículo um Fiat Strada, em que se encontravam o pescado, cerca de 150 kg de peixes dentre as espécimes, Jiripoca, Piau, Curimba e Pacu, os pescadores alegaram que o pescado pertencia a uma terceira pessoa a qual era conhecida somente por apelido.

Ainda de acordo com a PM, os peixes passaram por um teste na Vigilância Sanitária e Policia Militar Ambiental, onde os mesmos se encontravam próprios para o consumo, e foram doados para ao Hospital Público Municipal de Alta Floresta.

Fonte: www.190online.com

Postar um comentário

0 Comentários