Últimas
quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

ALTA FLORESTA - FILHO DOENTE MENTAL DE POSSE DE UMA FACA TENTA AGREDIR A PRÓPRIA MÃE.


Um rapaz que seria portador de distúrbios mentais tentou agredir a própria mãe de posse de uma faca, na tarde desta terça-feira (12) no Bairro Cohab em Alta Floresta. De acordo com a mãe de B.B.M de 28 anos, já há dias ele não vem tomando seus medicamentos, e teria tentado ataca-la.

A dona de casa R.C.B de 46 anos, estava em seu quarto dormindo, quando o filho entrou em crise, se apossou de uma faca e tentou entrar no cômodo por uma janela de vidro, onde acabou se cortando.

R.C.B solicitou a presença da Policia Militar ao local, onde enquanto se deslocava, B.B.M evadiu-se do local vindo a se esconder em um milharal próximo a sua residência.

A PM realizou diligências pela localidade onde o mesmo foi localizado de posse de uma faca, logo foi contido pelos militares, e conduzido juntamente com sua mãe até o HPS público onde foi medicado e ficou sob observação médica.

Segundo a mãe de portador dos distúrbios desde o último sábado seu filho tenta lhe agredir.

Fonte: www.190online.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ALTA FLORESTA - FILHO DOENTE MENTAL DE POSSE DE UMA FACA TENTA AGREDIR A PRÓPRIA MÃE. Rating: 5 Reviewed By: Radio PrincesaWeb