Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Jovem é preso após esfaquear irmão durante confraternização de família em Jaru, RO.

Caso aconteceu na casa da mãe do suspeito e da vítima, na noite de domingo (24). Homem de 39 anos foi atingido nas costas e socorrido por familiares até o hospital.

Um jovem de 21 anos foi preso, na noite do último domingo (24), suspeito de desferir golpes de faca nas costas do próprio irmão, de 32 anos, durante uma confraternização de família. O caso aconteceu no imóvel da mãe deles localizado no Setor 7, em Jaru (RO), a cerca de 290 quilômetros de Porto Velho. Conforme a PM, a vítima foi socorrida pelos familiares que estavam no local até o Hospital Municipal de Jaru.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para atender um caso de tentativa de homicídio e, ao chegar no local, avistou uma aglomeração de pessoas. A PM foi avisada que a vítima havia sido socorrida por parentes até o hospital municipal e que o suspeito estava sentado na varanda da residência.

A esposa da vítima, de 39 anos, disse que estava sendo realizada uma confraternização entre família e os participantes estavam ingerindo bebida alcoólica. Em determinado momento, a testemunha disse que o marido se levantou e se deslocou até a churrasqueira, quando avistou o cunhado indo atrás e a mãe tentando segurá-lo, dizendo para não fazer nada.

Ao se aproximar do irmão, o jovem desferiu alguns golpes nas costas dele sem dizer nada e se distanciou do local. Os militares encontraram o jovem na varanda da casa. Ao ser questionado, ele disse que desferiu os golpes porque a mãe dele havia lhe perturbado bastante.

O jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado até o Hospital Municipal, onde foi submetido ao exame de corpo de delito. Em seguida, o suspeito foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Jaru, para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.

JARU

PORTO VELHO
Fonte-G1/RO.

Postar um comentário

0 Comentários