Últimas
sábado, 9 de dezembro de 2017

Mãe e filho bebê morrem em acidente de trânsito na Zona Rural de Alto Paraíso, RO.

Condutor contou que perdeu o controle do veículo e capotou. Acidente ocorreu na Linha C-85, Travessão B-20.


Uma mulher de 34 anos e o filho dela, um bebê de 5 meses, morreram em um acidente de carro na sexta-feira (8), na Zona Rural de Alto Paraíso (RO), no Vale do Jamari. Conforme a Polícia Militar (PM), o acidente ocorreu na Linha C-85, Travessão B-20. O motorista do veículo ficou ferido com gravidade.

Segundo o registro policial, quando a PM foi avisada, os corpos das duas vítimas estavam em uma unidade hospitalar de Alto Paraíso. O condutor contou, segundo o boletim de ocorrência, que perdeu o controle do veículo e houve um capotamento.

Os três ocupantes do veículo foram socorridos por populares, mas a mãe e o filho não sobreviveram. O homem de 64 anos foi encaminhado com ferimentos graves para Porto Velho.

A perícia técnica esteve no local e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu os corpos até Ariquemes, onde o caso foi registrado na Polícia Civil.

Foto: Planeta folha
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Mãe e filho bebê morrem em acidente de trânsito na Zona Rural de Alto Paraíso, RO. Rating: 5 Reviewed By: Radio PrincesaWeb