Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Mulher é presa por machucar filha

Mulher é presa por machucar filha após comemorar aniversário do filho mais velho em Vilhena, RO

Suspeita teria lesionado a filha ao tentar tirar faca da mão dela. Fato aconteceu no Bairro Cristo Rei.

Uma mulher de 41 anos foi presa depois de comemorar o aniversário do próprio filho na madrugada desta sexta-feira (29), no Bairro Cristo Rei, em Vilhena (RO), na região do Cone Sul. Ela foi detida por lesionar a filha de 17 anos na tentativa de tirar a faca da mão dela, pois a menor estaria tentando se ferir com o objeto.

O fato aconteceu na casa da família, depois dos envolvidos comemorarem o aniversário de 21 anos do filho da suspeita em um boliche. A polícia foi acionada por uma testemunha e constatou que mãe e filha haviam brigado e o aniversariante impedido que a briga continuasse.

A mulher apresentava um hematoma no rosto, escoriações na testa e no braço. Já a menina tinha um machucado em um dos olhos.

A suspeita recebeu voz de prisão e foi levada algemada até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), pois estava muito alterada. No local, ela passou mal e precisou ser atendida pelo Corpo de Bombeiros. Ao se recuperar, se negou a fazer o exame de corpo de delito, assim como a filha.

Em depoimento, a mulher disse apenas que lesionou a adolescente ao tentar tirar uma faca da mão dela, já que a menina estava querendo ferir a si mesma.

Após a confecção do boletim de ocorrência, a família foi liberada.
Fonte-G1/RO.

Postar um comentário

0 Comentários