Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Mulher é presa suspeita de abusar sexualmente de adolescente de 14 anos em Rolim de Moura

O caso foi descoberto por uma professora que desconfiou do comportamento estranho da vítima.

 “Há cerca de duas semanas o adolescente falou para outro colega de sala, de 11 anos, que tinha uma namorada mais velha, e que os dois dormiam juntos e mantinham relações sexuais.

Ele ainda convidou o colega para ir à casa da namorada para um encontro a três.


Uma mulher de 43 anos foi presa na segunda-feira (18) por suspeita de abusar sexualmente de um adolescente de 14 anos em Rolim de Moura (RO), a 402 quilômetros de Porto Velho.

Segundo a Polícia Civil (PC), a suspeita e o adolescente, que possui problemas mentais, mantinham relações sexuais há cerca de seis meses.

Ainda de acordo com as investigações, após a descoberta do caso por uma professora, a mulher teria incentivado o garoto a envenenar todos na escola.

 Conforme o delegado Renato César Morari, da Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam), a suspeita era vizinha da família do adolescente e há cerca de seis meses mantinha um relacionamento com o menino, com o consentimento da mãe dele, que também tem problemas mentais, de acordo com a Polícia Civil.
O encontro não aconteceu porque uma professora desconfiou do comportamento dos dois e os questionou, quando acabaram confessando o relacionamento com a suspeita”, explica.

 Após a descoberta, a professora encaminhou a mãe e o garoto para a direção da escola.

A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados e conversaram com a mãe do adolescente sobre o assunto. Um boletim de ocorrência foi registrado para acompanhar o caso.

 Tentativa de envenenamento

 De acordo com o delegado, ao saber que o caso tinha sido descoberto na escola, a suspeita tentou intimidar o adolescente e o orientou a envenenar a professora e o todos alunos do local.

 “Descobrimos que o menino levou um frasco de veneno para a escola com a intensão de jogar no bebedouro, banheiro e na horta da escola, porém, ele desistiu do ato porque gostava do pessoal do colégio.

Ao ser questionado, ele disse que o veneno tinha sido entregue pela namorada para envenenar todos na instituição pois deveriam morrer porque a professora tinha lhe denunciado”, aponta.

  Diante das provas, o delegado Renato César Morari pediu a prisão preventiva da mulher por estupro de vulnerável.untamos os depoimentos e outras provas e pedimos a prisão dela, pois estava abusando sexualmente da vítima que possui deficiência mental.

O pedido foi aceito pela Justiça na segunda-feira”,

Font; G1 Rondônia


Postar um comentário

0 Comentários