Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Corpo de jovem é encontrado boiando no Rio Machado em Ji-Paraná, RO.


Na manhã deste domingo (24) o Exército suspendeu as buscas pelos três agricultores que estão desaparecidos em uma área de conflito agrário em Canutama (AM), na divisa com Rondônia. De acordo com o Coronel Alexandre Fonseca, do 54º Batalhão de Infantaria de Selva, responsável pelas buscas, toda a área foi vasculhada, mas os agricultores não foram encontrados.

Conforme Fonseca, as buscas foram assumidas pelo Exército na quarta-feira (20) e precisou ser suspensa, sem indícios de corpos ou dos desaparecidos com vidas serem encontrados. "Nós vasculhamos a área e não encontramos nada. Até dos boatos que recebemos, não achamos nada. Sabemos que é uma área grande, mas ela foi toda vasculhada e encerramos as buscas hoje por volta das 10h", informou o coronel.
Contudo, ainda há uma possibilidade das buscas retornarem."As buscas estão encerradas até que apareça alguma novidade, alguma coisa que realmente compense e permita que a gente encontre alguma coisa palpável, pois por agora temos somente boatos. Nem na fazenda que fica à beira da BR não encontramos nada", explicou Fonsesa.

Ao todo participaram das buscas 12 soldados, comandados pelo 54º Batalhão de Infantaria de Selva.
Fonte-G1/RO.

Postar um comentário

0 Comentários