Últimas
segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

PAI E FILHO DE ALTA FLORESTA FICAM FERIDOS APÓS COLIDIREM MOTO EM CARRO QUE AQUAPLANOU NA RO-383, EM SANTA LUZIA


O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (18), na RO-383, na altura do km 12, entre os municípios de Rolim de Moura e Santa Luzia.

Este acidente deixou duas pessoas feridas e envolveu uma motocicleta NXR Bros, onde estavam as duas vítimas, as quais seguiam sentido a Santa Luzia, quando acabaram se chocando contra a lateral do veículo Gol,  o carro teria aquaplanado, invadido a pista contrária e mesmo após retornar à sua pista, acabou ocorrendo a colisão.

O condutor da moto sofreu uma fratura exposta em um dos punhos e o passageiro, que inclusive é seu pai, sofreu algumas escoriações pelo corpo e ferimento em um dos joelhos. As vítimas foram socorridas e encaminhadas a uma unidade hospitalar de Santa Luzia.

A PM e Polícia Técnica compareceram ao local para realizarem os trabalhos de praxe. 

O condutor do veículo Gol foi identificado por Josemar Soares, de 39 anos e os ocupantes da moto são Wanderson Ferreira, 41, e Jo Ferreira, de 74 anos.
Fonte-G1/RO.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PAI E FILHO DE ALTA FLORESTA FICAM FERIDOS APÓS COLIDIREM MOTO EM CARRO QUE AQUAPLANOU NA RO-383, EM SANTA LUZIA Rating: 5 Reviewed By: Radio PrincesaWeb