Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Rolim de Moura – Acusado de homicídio que chocou população rolimourense no ano de 2010 é preso pela PM.

Por volta das 11h30 da última quarta-feira (13), a Polícia Militar em Rolim de Moura/RO prendeu um acusado de crime de homicídio. O acusado foi identificado como Jandir Rodrigues de Lima.



A prisão ocorreu por uma equipe da Polícia Militar na Avenida 25 de Agosto no Bairro Industrial. Após a prisão, o acusado foi encaminhado até a Unisp para registro de ocorrência e posteriormente apresentado na Penitenciária Regional, ficando à disposição da justiça.



O Mandado de Prisão foi expedido pelo Juizado da 1ª Vara Criminal da comarca de Rolim de Moura. A prisão definitiva de 16 anos de reclusão foi decretada para dar início ao cumprimento de pena.



Entenda o caso



Jandir Rodrigues é acusado de ter encomendado a prática de crime de homicídio em fevereiro do ano de 2010, o qual teria sido motivado por ciúmes. Na ocasião o crime chocou a população rolimourense.



Na época, a vítima Ricardo Gonschorowski trabalhava numa empresa de internet via rádio e acabou despertando desconfiança e ciúmes do acusado.



Dias depois Ricardo Gonschorowski foi atingido na região do rosto por um disparo de arma de fogo, enquanto estava em sua residência, na Avenida Goiânia. A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal de Rolim de Moura e posteriormente encaminhada para uma Unidade Hospitalar no município de Porto Velho/RO, vindo a óbito alguns dias depois.



O crime foi praticado por Daniel Rodrigues Pereira, que receberia o valor de mil reais a mando de Jandir Rodrigues para executar o crime. Anos depois, no dia 19 de setembro do ano de 2015, Daniel Rodrigues foi morto durante uma troca de tiros, enquanto tentava realizar um roubo numa Padaria no Bairro Cidade Alta.



Em junho de 2014, Jandir Rodrigues foi condenado a 16 anos de prisão pelo homicídio, porém havia adquirido o direito de recorrer em liberdade.
Fonte: Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários