Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Rolim de Moura - Duas mulheres e uma criança são atingidos por moto enquanto passavam pela faixa de pedestres.


O fato ocorreu por volta das 19:40 deste sábado (09) na Avenida 25 de Agosto, no Centro de Rolim de Moura.

Conforme informações, duas mulheres, sendo que uma delas carregava seu filho no colo, estavam atravessando a avenida pela faixa de pedestres, quando foram atingidas por uma motocicleta NXR Bros, que seguia sentido a rotatória.

Após o impacto, todos os envolvidos foram lançados ao solo. O Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente uma Guarnição se dirigiu ao local onde prestou os atendimentos às vítimas. Ainda segundo informações, o condutor da moto sofreu algumas escoriações pelo corpo e se queixava de dores no pescoço. Uma das mulheres sofreu escoriações e se queixava de fortes dores na região das costas, já a outra além de escoriações, sofreu um corte na região da cabeça. O garoto, de aproximadamente um ano de idade, foi levado ao hospital por parentes que chegaram ao local. A princípio, a criança não sofreu ferimentos graves.

Uma Guarnição de serviço da PM registrou este acidente de trânsito.

ATUALIZADA AS 23:10.

As vítimas deste acidente foram identificadas por Gabriele A. Bessa, de 23 anos, Rosimeire C.A. Souza, de 48 anos e Jesse Da S. Bachega, de 22 anos.
Fonte-Alerta Rolim.

Postar um comentário

0 Comentários