Últimas
quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

ADOLESCENTE QUE VOLTAVA DO RÉVEILLON É MORTO A FACADA POR NÃO ENTREGAR CELULAR A LADRÃO.


Um adolescente de 17 anos, popularmente conhecido como Gú (foto), foi assassinado com uma facada facada na manhã deste 1º de janeiro, durante uma tentativa de roubo, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. O crime ocorreu na Avenida Tucanos, no Jardim das Palmeiras. De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem voltava de uma festa de Réveillon com um amigo, quando foi abordado por um assaltante de bicicleta, que pediu o celular dele.
A vítima se recusou a entregar o aparelho e iniciou uma luta corporal com o criminoso, que carregava uma faca e atacou o adolescente com golpe no abdômen. Em seguida, o suspeito fugiu, segundo a polícia.
A vítima e o amigo pararam uma viatura da PM que fazia patrulhamento na região e pediram ajuda. Os militares socorreram o adolescente até o Hospital Regional de Ariquemes, mas ele morreu logo após dar entrada na unidade.
À reportagem, o soldado PM, Anderson Silva, que ajudou no socorro ao adolescente disse que ele ainda conversou na viatura enquanto era levado para o hospital e contou aos policiais como ocorreu o crime.
"Por várias vezes o infrator tentou tomar o celular e a vítima se esquivava dizendo que o conhecia e que ela para ele parar com aquilo. Insatisfeito o infrator desferiu um golpe de faca na vítima e ainda deu um chute nele e fugiu do local", explicou Anderson.
No fim da manhã, uma equipe da Polícia Civil prendeu o suspeito de ser o autor do crime num prédio abandonado, no Setor Institucional, onde usuários de drogas costumam se abrigar.
FONTE-Rondoniavip.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ADOLESCENTE QUE VOLTAVA DO RÉVEILLON É MORTO A FACADA POR NÃO ENTREGAR CELULAR A LADRÃO. Rating: 5 Reviewed By: Radio PrincesaWeb