Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Pimenta Bueno – Suspeitos de tráfico de drogas são presos pela Força Tática da PM.

a tarde da última segunda-feira (22), a equipe de Força Tática da Polícia Militar em Pimenta Bueno/RO prendeu alguns indivíduos pela suspeita de envolvimento no crime de tráfico de drogas. Ao todo foram detidos três suspeitos, entre eles, havia um menor que na ocasião também fora apreendido.



De acordo com informações, a guarnição policial realizava patrulhamento de rotina pela cidade, mais precisamente na Rua Pará, Bairro Nova Pimenta quando foi avistado alguns indivíduos já conhecido no meio policial, que ao mesmo tempo, perceberam a aproximação dos militares, e correram para o interior de uma residência.



Diante da suspeita do cometimento de algo ilícito, foi montado um cerco policial, sendo que em dado momento, foi avistado um dos indivíduos arremessando invólucros de substância entorpecente no terreno vizinho, sendo constatado tratar-se de maconha. No interior da casa foi localizado um tablete e vários invólucros de drogas, além de uma pequena quantia em dinheiro.



Imediatamente os suspeitos receberam voz de prisão e foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno, juntamente com o material ora apreendido. O suspeito identificado como José Elias Valentin Casari foi autuado em flagrante delito pela Autoridade Policial por crime de tráfico de drogas.

Fonte: Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários