Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

POLICIA MILITAR LIBERTA REFÉM E DESMANTELA QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ROUBOS E TRÁFICO DE DROGAS QUE AGIA NA REGIÃO DE JARU.


Uma ação bem-sucedida da Policia Militar, resultou na noite deste domingo (28) na liberação de uma refém e a detenção de uma quadrilha acusada de serem responsáveis por diversos crimes praticados na cidade de Jaru e região.
A ação policial também logrou êxito na apreensão de armas e uma boa quantidade de drogas.
O núcleo de inteligência da PM possuía informações da existência de uma quadrilha integrada por foragidos da justiça de outros municípios que estariam praticando crimes na região, como roubos de veículos para serem trocados por drogas na Bolívia. O roubo de duas caminhonetes e aumento no comercio de entorpecente no município é atribuída ao grupo criminoso.
A operação que objetivou a captura dos mesmos, teve início neste domingo com apreensão de uma motocicleta da quadrilha, em uma borracharia. O veículo estava de posse de um menor que confessou que seus comparsas estariam em uma residência na Rua João de Albuquerque no setor 05, mantendo como refém a irmã do elemento conhecido como “Ratinho” membro de uma facção rival. Dois criminosos armados, mantinham a vitima amarrada à espera de seu irmão com intuito de executa-lo.
Para surpresa dos bandidos, quem chegou ao local foi a Policia Militar que realizou o cerco a residência e a invadiu, um dos criminosos que estava armado e tentou esboçar reação, foi contido com um disparo que lhe acertou o braço, os outros, tentaram se evadir, porém foram todos capturados.
Ao todo foram presos, três adultos e apreendido dois menores.
O grau de periculosidade dos criminosos impressiona, um deles, Tiago Ribeiro Gonçalves, está condenado a mais de 30 anos de cadeia pela prática de diversos crimes.
Os policiais encontraram sendo embalado na residência, 1,059kg de droga, e cerca de meio quilo de produtos para o preparo do entorpecente.
Dois revolveres, munições e uma espingarda cano serrado também foi apreendida.
Participaram da ação, policiais do Grupo de Operações Especiais-GOE, Grupo Tático de Machadinho do Oeste e Serviço Reservado da PM. A maioria dos policiais estavam de folga, e assim que convocados integraram rapidamente a equipe.



Fonte-Jaru Online.

Postar um comentário

0 Comentários