Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

POLÍCIA MILITAR PRENDER DOIS JOVENS DE CACOAL QUE PROMETIAM EXECUTAR POLICIAIS EM CHUPINGUAIA


Na manhã de quinta-feira (04), Policiais Militares de Chupinguaia - RO, com apoio da guarnição de Novo Plano, conduziram dois agentes por tráfico de entorpecentes e que planejavam matar policiais.
 Um dos militares, que seria supostamente executado, compareceu ao quartel de Chupinguaia explicando que um amigo, proprietário de um estabelecimento comercial da cidade, havia escutado a conversa entre os dois rapazes que tinham chegado recentemente de Cacoal - RO, os quais tinha o intuito de matar policiais citando, inclusive, o nome de três deles.
Diante das informações, as guarnições foram à residência dos suspeitos para o registro da ameaça contra os policiais, porém, ao chegar no local, os militares sentiram cheiro forte odor de maconha. Os conduzidos manipulavam cerca de 50 gramas da droga.
Diante da situação, os policiais iniciaram revista minuciosa e encontraram entre as frestas das paredes, dentro de tijolos do alicerce e na porta da casa, seis invólucros com cerca de 30 a 50 gramas a unidade.
Questionados sobre o entorpecente, afirmaram comercializá-lo, inclusive um dos invólucros estava triturado e pronto para ser embalado. Continham três invólucros de substância aparentemente pasta base de cocaína e quatro invólucros de substância aparentemente de maconha. Também foram localizadas uma carteira de identidade e um cartão magnético da Caixa Econômica em nome de um usuário que havia deixado empenhorado na boca.
Diante da situação, foi dada voz de prisão aos envolvidos e apreendido aproximadamente 100 gramas de substância aparentemente pasta base de cocaína e aproximadamente 150 gramas de substância aparentemente maconha, R$ 319,25 em espécie, documentos dos conduzidos, um celular, um cartão magnético  em nome de um usuário, um cartão magnético em nome de uma pessoa do sexo feminino e um CPF em nome de uma pessoa do sexo masculino.
Os envolvidos foram conduzidos e apresentados para o delegado de plantão na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Vilhena - RO.

Matéria: Assessoria do 3º BPM

Postar um comentário

0 Comentários