Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Pontes recém colocados em estradas rurais não resistem as primeiras chuvas.


Quando os moradores das linhas rurais, que necessitam tanto de uma infraestrutura de qualidade, podem usufruir, vem a primeira chuva e destrói tudo, os colocando em isolamento novamente.

Com investimento de milhares em reais, na aquisição de Tubos Armcos, onde prometia resolver enfim os problemas de enchentes na zona rural, o empreendimento nem sequer resistiu a primeira chuva com mais intensidade.

Instalado na Linha 2 Rumo Escondido, a estrutura não suportou a vasão das águas, rompeu causando um grande prejuízo aos cofres do município, pois o tubo ficou inutilizável, e um enorme transtorno aos produtores rurais, que estão sem condições de trafegar, escoar sua produção, ou resolver algum compromisso no perímetro urbano em Colorado do Oeste.

Uma ponte localizada na Linha 1 rumo Escondido, também não resistiu, e foi levada pelas forças da enxurrada, deixando também aquela localidade isolada.

Ainda foram registrados outros incidentes em regiões rurais, proporcionando um transtorno enorme ao produtor rural. A secretaria de obras, que vem recebendo severas críticas por parte de vereadores e da comunidade, precisará ter muito equilíbrio, planejamento e agilidade para contornar essa situação, ressaltando que no perímetro urbano foi também atingido, com inundações e destruições de pontes e bueiros.



Fonte: Conesul Acontece

Postar um comentário

0 Comentários