Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Verador Valvique reivindica melhorias para Rolim de Moura do Guaporé e Izidolândia


O vereador Valvique Ferreira (SD) protocolou nesta sexta-feira (26), mais dois ofícios junto ao Executivo Municipal. Desta vez, os pedidos são relacionados ao Distrito de Rolim de Moura do Guaporé, mais conhecido como Porto Rolim, que fica à 160 quilômetros da área urbana, e ao Distrito de Izidolândia – que fica a 100 quilômetros da área urbana.

Os pedidos surgiram após o parlamentar realizar visitas aos distritos no dia 22 de janeiro de 2018.

No primeiro documento enviado à Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU), Valvique solicitou “definição e divulgação de um calendário com os dias de atendimentos com equipe médica nos distritos”. “Os moradores alegaram que a presença de uma equipe médica nas localidades vai evitar deslocamento até a sede do Município em busca de uma receita ou consulta médica. Os moradores portadores de doenças como diabetes e hipertensão são os que mais passam por esta situação”, justificou.

No segundo ofício, enviado ao prefeito Carlos Borges, o parlamentar pediu a “manutenção do trator que é de responsabilidade do Município e que atua nas atividades de limpeza e conservação do Distrito de Rolim de Moura do Guaporé”.De acordo com Valvique, o veículo é responsável pela coleta de lixo e serviços como poda de gramas, usando uma roçadeira acoplada, atendendo ainda na manutenção das linhas vicinais. “Tanto o trator quanto a roçadeira precisam de manutenção para continuar realizando os trabalhos”, argumentou.

O vereador aproveitou para solicitar melhorias na Iluminação Pública do Distrito de Rolim de Moura do Guaporé.
Fonte: Assessoria Parlamentar.


Postar um comentário

0 Comentários