Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Adolescente esfaqueada pelo pai passa por três cirurgias e continua na UTI em Porto Velho

Um dos golpes atingiu a veia jugular da jovem, deixando-a em estado grave. Pai tentou se matar com facada e também foi submetido a cirurgia.

Mesmo tendo passado por três cirurgias, incluindo uma traqueostomia, a menina de 13 anos que foi esfaqueada pelo próprio pai, na tarde da última quinta-feira (22), continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital de pronto socorro João Paulo II, em Porto Velho. O estado de saúde dela é grave.

Segundo a assessoria do hospital, uma das facadas desferida no pescoço da adolescente atingiu a veia jugular da jovem. O pai da menina, que tentou suicídio após o crime, também passou por cirurgia e é mantido na ala de pós-operatório.

A tentativa de homicídio aconteceu na última quinta-feira, na Rua das Flores, no Bairro Floresta. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu quatro dias depois que a mãe da menina descobriu que o marido estaria molestando a filha.

No final de semana passado, quando foi alertada sobre os abusos pela própria menina, a mulher mandou o suspeito sair de casa, mas ele adiou a saída e pediu um tempo para achar um lugar pra morar.

A Polícia Civil decretou a prisão do suspeito por tentativa de homicídio.

Fonte-G1/RO.

Postar um comentário

0 Comentários