Últimas
segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

ALTA FLORESTA – CASAL DE IDOSOS É RENDIDO EM CASA POR DUPLA, CASAL REAGE A ASSALTO, E GOLPEIA UM DOS CRIMINOSOS


Um homem foi preso e outro conseguiu fugir na madrugada desta segunda-feira (19) na Linha 160 Km 03, em Alta Floresta (RO).

 De acordo com o casal de idosos, foram
acordados nesta madrugada pelos barulhos dos cachorros, quando abriram a porta, os criminosos adentraram a residência, onde um dos criminosos segurou vitima idosa de 64 anos pelo pescoço, momento em que pedia para que seu comparsa entrasse e matasse a vitima, porque já estava segura.

Foi quando o esposo da vitima entrou em luta corporal com um dos criminosos, durante luta corporal criminoso foi golpeado na região do pescoço, vindo a fugir do local. Idoso de 85 anos sofreu cortes na mão e foi encaminhado ao Pronto Socorro.

Segundo vitima, após os fatos, criminosos saíram em fuga, um deles a pé e o outro em uma motocicleta Honda Bros 150 de cor vermelha.

Policia Militar foi acionada e lograram êxito na captura de um dos agentes, que na fuga caiu em uma vala. Momento em que recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Pronto socorro e posteriormente para Delegacia de Policia Civil, onde permanece a disposição da justiça.

Homem foi identificado como sendo TIAGO BISPO DE OLIVEIRA, o qual já possui passagens pela Policia, TIAGO já trocou tiros com a PM e foi baleado na perna.

RELEMBRE O CASO: SANTA LUZIA – HOMEM TENTA MATAR ESPOSA E ATIRA CONTRA POLICIAIS

Policia já investiga paradeiro do comparsa de Tiago. Motocicleta foi aprendida e entregue na CIRETRAN local.

FONTE: www.190online.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ALTA FLORESTA – CASAL DE IDOSOS É RENDIDO EM CASA POR DUPLA, CASAL REAGE A ASSALTO, E GOLPEIA UM DOS CRIMINOSOS Rating: 5 Reviewed By: Radio PrincesaWeb