Últimas
segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Cansados de esperar pela Prefeitura, moradores espalham pó de brita na rua


Os moradores do trecho de uma das ruas do bairro Jardim Aeroporto I, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, após terem se cansado de esperar uma ação por parte da Prefeitura, em razão do lamaçal decorrente da falta de pavimentação, resolveram tomar conta da situação.

Compraram, com o próprio dinheiro dos locais, ao custo de R$ 1.200,00, 12 metros de pó de brita e, em forma de mutirão, espalharam com enxadas por cerca de 90 metros no trecho da rua Londrina, esquina com a rua Pérola do Mamoré.

De acordo com um dos moradores, a medida foi tomada porque a Prefeitura não atendeu a nenhuma das inúmeras reivindicações em relação à situação caótica em que se encontrava aquele trecho da rua.


Diante de tantas negativas, os locais se uniram, fizeram uma vaquinha e tiveram muita força de vontade para resolver, por conta própria, um problema que cabe ao Poder Público resolver.



  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Cansados de esperar pela Prefeitura, moradores espalham pó de brita na rua Rating: 5 Reviewed By: Radio PrincesaWeb