Últimas
quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

DURANTE OCORRÊNCIA DE MARIA DA PENHA PM ACABA APREENDENDO ARMAS E MUNIÇÕES, EM VILHENA.


Os fatos se deram na noite de quarta-feira, 21, na avenida Vitória Régia (1705), no Bairro Jardim Primavera, em Vilhena, onde militares acabaram apreendendo armas e munições ao atenderem uma solicitação de Maria da Penha.

Segundo a denúncia, uma mulher havia discutido com seu esposo e este a estava perseguindo em posse de uma arma de fogo pelas ruas do bairro, alegando que iria matá-la.

Ao localizarem o infrator, os policiais encontraram em posse do mesmo uma certa quantia de cocaína, um revólver calibre 38 devidamente municiado, além de munições avulsas.

Na casa do suspeito foram apreendidas mais munições, uma espingarda modificada para calibre 22 e uma balaclava.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão por porte de entorpecente, porte ilegal de arma de fogo e Maria da Penha, sendo conduzido até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde foi flagranteado pelo delegado de plantão.

Já a vítima, que se apresentava aterrorizada com a situação e chorava muito,  também foi conduzida a delegacia para o registro da ocorrência.

Fonte: Extra de Rondônia

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DURANTE OCORRÊNCIA DE MARIA DA PENHA PM ACABA APREENDENDO ARMAS E MUNIÇÕES, EM VILHENA. Rating: 5 Reviewed By: Radio PrincesaWeb