Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Idoso é encontrado morto dentro de ônibus que seguia para Brasília, DF

Corpo foi achado por um funcionário, quando veículo parou em Jaru (RO). Passageiros informaram que idoso não apresentou indícios que estava passando mal.

Um idoso de 72 anos foi encontrado morto dentro de um ônibus que faz a linha de Rio Branco (AC) até Brasília (DF), nesta quarta-feira (7). O corpo foi achado por um funcionário da empresa quando o veículo parou na rodoviária de Jaru (RO), a 290 quilômetros de Porto Velho.

Ao G1, o agente da empresa de ônibus disse que o passageiro havia embarcado em Rio Branco e tinha como destino a cidade de Goiânia (GO).

Durante a parada na plataforma de embarque e desembarque, um funcionário foi verificar se havia alguém no interior do ônibus, momento que encontrou o idoso sem sinais vitais. Percebendo que o idoso ele estava pálido e não respondendo aos chamados, o funcionário ligou para o Corpo de Bombeiros, que enviou uma equipe para prestar o socorro.

Logo depois os soldados confirmaram o óbito do idoso. Passageiros que viajavam no mesmo coletivo disseram aos policiais que o idoso não pediu qualquer tipo de ajuda e ninguém percebeu nenhuma alteração no comportamento indicando que a vítima estivesse passando mal.

O corpo foi removido pela funerária da cidade e a empresa entrou em contato com a família para comunicar o ocorrido.

Fonte-G1/RO.

Postar um comentário

0 Comentários