Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Mulher ateia fogo no marido após briga e incendeia casa com bebê dentro, em RO.

Durante briga do casal, mulher se apossou de uma garrafa de álcool e ateou fogo no marido com isqueiro. Filho do casal de quatro meses estava no imóvel e sofreu queimaduras no pé e perna.


Uma mulher de 31 anos ateou fogo no próprio marido, de 26 anos, durante uma briga dentro da residência do casal, em Buritis (RO). Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher jogou álcool no corpo do marido e propagou as chamas com um isqueiro, nesta sexta-feira (9). Porém, o fogo se alastrou dentro da casa e destruiu tudo que havia no imóvel. O esposo sofreu queimaduras leves. Já o filho do casal, de quatro meses, também estava dentro da casa e sofreu queimaduras .

Conforme a ocorrência policial, ao chegar na localidade, os policiais militares viram o Corpo de Bombeiro apagando as chamas dentro da casa.

Ao coletar as informações, o proprietário da casa disse à PM que a própria esposa havia causado o incêndio, após ela ter jogado álcool no corpo dele e o incendiado com um isqueiro. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi solicitado e prestou o atendimento ao casal e o filho deles, e os encaminharam até o hospital do município.

A PM se deslocou até a unidade hospital e, ao questionar a mulher sobre os fatos, ela confirmou ser a causadora do incêndio e disse que tudo aconteceu após o marido chegar em casa com estado alterado. O marido começou a ofender a esposa e em seguida desferiu um soco na cabeça e na perna da esposa, onde teria pegado uma faca e a jogado no chão.

No meio da briga, a mulher se apossou de uma garrafa de álcool, um isqueiro e ateou fogo no marido. Após as chamas se alastrarem pela casa, a mulher conseguiu socorrer a criança e correram para fora da casa. A mulher ainda disse que outros dois filhos do casal estava na casa, mas eles conseguiram sair do imóvel sem sofrer ferimentos.

Segundo a PM, o casal e o filho caçula ficaram internados no hospital do município. O homem sofreu queimaduras leves nas costas, nuca, orelhas e ficou internado para receber cuidados médicos.

O filho do casal também ficou internado com queimaduras no pé esquerdo e na perna. Já a mulher apresentava hematomas na perna e escoriações no ombro e ficou internada por estar em estado de choque e pressão alterada.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Buritis e a Polícia Civil do município investiga o crime.

ARIQUEMES

Fonte-G1/RO.

Postar um comentário

0 Comentários