Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Policial que matou a ex-mulher na frente do filho vai a júri popular nesta terça, 27, em Porto Velho


Valnice Rivelly Dantas foi morta a facadas e tiros em julho do ano passado (Foto: Foto cedida pela família/Divulgação)
O policial militar Valnei Almeida, acusado de matar a ex-mulher, Valnice Rivelly Dantas, vai a júri popular nesta terça-feira (27) em Porto Velho. O julgamento acontecerá no 1º Tribunal do Júri, a partir das 8h da manhã, segundo informou o Tribunal de Justiça de Rondônia. O crime ocorreu em julho do ano passado, na frente do filho da vítima.

Valnei Almeida, segundo a sentença de pronúncia, confessou ter assassinado a ex-mulher com golpes de faca e disparos de arma de fogo. O crime foi dentro da casa da vítima, na Avenida Pinheiro Machado, no Bairro Flodoaldo Pontes Pinto.

Segundo informação da Polícia Militar (PM) ao G1, no dia do assassinato, o crime foi praticado na presença do filho do casal, de 12 anos.

O adolescente, segundo parentes da vítima, atualmente mora com a avó materna em Fortaleza (CE), e é submetido a acompanhamento psicológico com duas profissionais, uma na escola em que estuda e outra particular. “Ele viu tudo e conta com detalhes o que aconteceu”, lamenta um tio de Valnice Rivelly.

Segundo divulgou o TJ-RO nesta segunda-feira (26), o militar vai a júri para responder pelo crime de feminicídio.

No dia do crime, logo após o assassinato, o PM levou o filho e se entregou na 3ª Delegacia de Polícia, de onde foi conduzido à Central de Polícia para registro de ocorrência. Ele segue preso no Centro de Correição da PM.

Fonte-G1/RO.

PORTO VELHO

RONDÔNIA

Postar um comentário

0 Comentários