Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Politica: PDT reúne lideranças e pré-candidatos em Alta Floresta.


Aconteceu na tarde este sábado, dia 24, uma reunião com membros e simpatizantes do PDT. A reunião foi comandada pelo diretório provisório municipal do partido e contou com a presença do pré-candidato a deputado federal, Indiano Pedroso, e demais lideranças como os ex-prefeitos Vantuil do Posto (Alta Floresta) e Inaldo Pedro (Jaru), bem como Francisco Sá (popular Paraíba), tesoureiro do PDT/Jaru, Claudemir Roque, presidente do diretório de Alta Floresta, e os ex-vereadores Manoel da Saúde e José Liberato de Lucena (popular Ribeiro).

Ao abrir a reunião, Manoel da Saúde falou das discussões politicas para as eleições deste ano e das pretensões do partido, que deve lançar um candidato a deputado estadual em Alta Floresta. Agradeceu a presença de todos falou do seu apoio ao pré-candidato Indiano Pedroso.

O ex-vereador Ribeiro também fez uso da palavra e protocolou seu apoio à pré-candidatura de Indiano Pedroso. Citou sua trajetória de 30 anos no PDT e da vida pública.

Inaldo Pedro aproveitou a reunião para falar da importância de saber fazer uma boa escolha quanto a bancada federal.

Claudemir Roque comentou que a reunião é importante para ouvir as propostas de trabalho de quem vai ou pretende disputar um pleito.


Vantuil do Posto, que tem pretensão de disputar as eleições deste ano, também participou das discussões. Citou que existe uma possibilidade de caminhar junto com o PDT e que a decisão de lançar pré-candidatura a deputado estadual deve ser anunciada em março. Por ultimo, desejou sucesso aos projetos de Indiano Pedroso.

O pré-candidato a deputado federal, Indiano Pedro, foi a ultima autoridade a usar a palavra. Fez um resumo de sua vida – do período que morou em Alta Floresta à saída para a cidade de Jaru, onde se formou e atua como advogado e presidente da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, por dois mandatos.

Indiano apresentou suas ideias. Comentou sua visão quanto a politica nacional e quanto a “politica da mudança” que espera acontecer nas eleições deste ano.” O meu desejo é ajudar a construir um país melhor, finalizou.

Fonte: Florestanoticias.com

Postar um comentário

0 Comentários