Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeitura de Alta Floresta abre processo seletivo para contratação de professores.


A Prefeitura de Alta Floresta D’Oeste abriu Processo Seletivo Simplificado para formação de cadastro reserva, com vistas à contratação temporária de profissionais, objetivando atendimento às escolas rurais da rede municipal de ensino do município, com carga horária de 40 e 20 horas semanais. O edital foi publicado na edição dessa quinta-feira (22) do Diário Oficial dos Municípios de Rondônia (AROM) – http://www.diariomunicipal.com.br/arom/ .

O processo seletivo é destinado aos seguintes cargos: Professor Licenciatura Plena em Pedagogia e Áreas Especificas do Currículo Escolar, Professor Pedagogo, Professor Letras, Professor Matemática e Professor História.

A inscrição será efetuada gratuitamente. A solicitação de Inscrição preliminar será realizada, exclusivamente, via internet no endereço eletrônico http://altaflorestadoeste.ro.gov.br/, no período compreendido entre 7h30, do dia 23 de fevereiro, às 13h do dia 27 de fevereiro de 2018, observando o horário local.

O Processo Seletivo Simplificado compreenderá as seguintes etapas: publicação do edital, inscrição, homologação das inscrições, resultado parcial das análises dos títulos, interposição dos recursos, divulgação da interposição de recursos, publicação do resultado final, homologação do resultado final. A última etapa está prevista para o dia 7 de março.

O resultado final será divulgado nos murais da Prefeitura, da Secretaria Municipal de Educação, da Gerência Geral de Recursos Humanos e no site oficial do Município e diário da AROM.

ACESSE AQUI E VEJA O EDITAL

Fonte: Decom

Postar um comentário

0 Comentários