Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PRF apreende mais de 4 quilos de droga dentro de ônibus em Ji-Paraná, RO


Droga estava em uma embalagem embaixo da poltrona de uma mulher. Ela contou à polícia que pegou a droga em Porto Velho e levaria para PE.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de quatro quilos de pasta base de cocaína na tarde de quarta-feira (14), na BR-364, em Ji-Paraná (RO), cidade situada a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. A apreensão aconteceu durante uma abordagem a um ônibus na Operação Carnaval 2018. A droga foi encontrada em uma embalagem embaixo da poltrona de uma mulher.

Segundo a PRF, por volta das 14h, a equipe abordou um ônibus que seguia de Rio Branco (AC) para o estado do Paraná (PR). Quando questionaram uma das passageiras, os policiais notaram que ela estava muito nervosa.

Os policiais decidiram fazer uma revista nos pertences da passageira e na bagagem dela, que estava embaixo da poltrona. Os policiais encontraram uma embalagem com 4 quilos e 250 gramas de pasta base de cocaína. A mulher confirmou que estava transportando a droga.

À polícia, a suspeita disse que tinha viajado de avião da cidade natal dela, Juazeiro do Norte (CE) à capital de Rondônia. Em Porto Velho, ela pegou a droga e levaria até a cidade de Petrolina (PE).

A suspeita afirmou que receberia uma quantia em dinheiro pelo transporte da droga. Ela foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal de Ji-Para
Fonte-G1/RO.

Postar um comentário

0 Comentários