Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PSICÓLOGA DA FORMAÇÃO SANITÁRIA DO 4° BPM DE CACOAL, REALIZA PALESTRA SOBRE O PROJETO “AÇÃO DE ATENÇÃO À SAÚDE DO PROFISSIONAL MILITAR DO ESTADO DE RONDÔNIA” EM ALTA FLORESTA - RO


A Formação Sanitária do 4° BPM representado pela Ten. Pm Psicóloga Márcia Nascimento em parceria com a CEREST de Cacoal (Centro De Referência De Saúde Ao Trabalhador) representado pela Psicóloga Jéssica Barbosa, realizou na manhã desta sexta-feira (23) no auditório da Câmara Municipal, em Alta Floresta uma palestra voltada para o Projeto “Ação de Atenção à Saúde do Profissional Militar do Estado de Rondônia”.

A Palestra em Saúde do Trabalhador e Saúde Mental, visa refletir sobre a importância de ampliar o campo de saúde do trabalhador e saúde mental na corporação, e ensinar que acidentes e doenças relacionadas ao trabalho são previsíveis, portanto, evitáveis, e que a adoção de novas medidas e comportamentos nos processos de trabalho contribuem para modificar o perfil de saúde-doença e sofrimento.

O evento de hoje com foco ao Projeto “Ação de Atenção à Saúde do Profissional Militar do Estado de Rondônia”, contou a participação de Policiais militares da cidades de Alta Floresta, Alto Alegre dos Parecis e Parecis, onde esteve também presente o comandante da Policia Militar local o Ten. Pm Teixeira.


Fonte: www.190online.com

Postar um comentário

0 Comentários