Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Rolim de Moura - Homem tem mão decepada por golpe de facão no Bairro Bom Jardim.


Elias R. Teixeira, de 31 anos, teve uma de suas mãos decepada após ser golpeado por facão na noite deste sábado, 24, em Rolim de Moura.



Segundo informações, Elias estava no Bairro Bom Jardim, caminhando pela Avenida 07 de Setembro, na companhia de uma mulher, quando foi atacado por um indivíduo armado com um facão, que desferiu o golpe contra Elias, e ele na tentativa de se defender, levou o braço a frente e teve sua mão direita atingida e consequentemente decepada.



Após ser golpeado, Elias correu em busca de socorro e conseguiu abrigo em um local conhecido com balneário do guaxéba, localizado na Rua Parnaíba, próximo ao Bairro Bom Jardim.



Populares que avistaram Elias caído ao solo, acionaram o Resgate do Corpo de Bombeiros e  com brevidade os socorristas foram ao local, onde prestaram os primeiros atendimentos à vítima, que posteriormente foi encaminhada com urgência ao hospital municipal.



No local da agressão, a mão amputada foi localizada e também foi levada ao pronto socorro, com o objetivo de um possível reimplante.






Guarnições da Polícia Militar realizam diligências em busca de localizar o agressor.

Fonte: alertarolim.com.br.

Postar um comentário

0 Comentários