Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alta Floresta: Autoridades prestigiam inauguração do centro multiuso da Semtras.


Foi inaugurado nesta sexta-feira (9), o centro multiuso da SEMTRAS – Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social, de Alta Floresta D’Oeste. A cerimônia de inauguração aconteceu durante um café da manhã marcado por atividades voltadas ao Dia Internacional da Mulher. Os trabalhos começaram às 8h30. O prefeito Carlos Borges e o secretário municipal de Trabalho e Assistência Social, Ernandes Bomfim de Souza (popular Jeremias), recepcionaram autoridades como o senador Valdir Raupp (MDB) e a deputada federal Marinha Raupp, autora da emenda que garantiu recursos para construção do centro multiuso, o deputado federal Nilton Capixaba (PTB), o deputado estadual Jean Oliveira (MDB), os vereadores Dário Moreira (PP), Marilza da Revil Móveis (PP), Valvique Ferreira (SD), Nenão (PR) e Reinaldo da Idaron (PT). Também prestigiaram o evento, que contou com um grande público, o presidente do grupo da terceira idade – Viva a Vida – Adão Rodrigues, o presidente da Associação Alegria de Viver – também da terceira idade – Paulo Polinski, e demais secretários municipais.

O evento começou com apresentação da cantora Jéssica Sbalchiero Deina (da Igreja Adventista). Em seguida o secretário Jeremias agradeceu a presença de todos, o apoio da equipe da Semtras nas ações, e destacou várias atividades desenvolvidas pela pasta.

Tanto o senador Valdir Raupp quanto a deputada federal Marinha Raupp destacaram os investimentos aplicado em Alta Floresta. “Temos aqui não só os 300 mil deste barracão, mas outros investimentos como os 10 milhões de reais que estão sendo aplicado no abastecimento de água do município”, lembrou a deputada.

Nilton Capixaba parabenizou o casal Raupp pelos trabalhos que vem desenvolvendo pelo Estado de Rondônia. Aproveitou para anunciar que a pedido dos vereador Valvique Ferreira, Alex da P-42 (DEM) e Álvaro Bueno (PSDB), está destinando um milhão de reais para padronizar as calçadas, principalmente do centro da cidade.
Na ocasião, o deputado estadual Jean Oliveira parabenizou as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher (8 de março). Agradeceu a deputada Marinha Raupp pelo recurso e anunciou uma emenda de 150 mil reais para concluir a obra – fazendo muro, calçadas, banheiros e parte elétrica.


Por último, o prefeito Carlos Borges agradeceu a todas as autoridades presentes pelo esforço para ajudar Alta Floresta. Parabenizou o secretário Jeremias e sua equipe pelas atividades da pasta, lembrou ao grupo da terceira idade que está chegando um ônibus – recurso do deputado Nilton Capixaba – para atender no transporte do grupo Viva a Vida, e destacou alguns trabalhos realizados pela administração municipal.

Uma apresentação de Zumba também marcou o evento. A atividade está sendo desenvolvida pela Semtras e já atende 80 mulheres em Alta Floresta. A professora de educação física, Geisila Francielly, é quem comanda as ações que serão levadas, também, a área rural.

FONTE: Florestanoticias.com/Leandro Pereira.

Postar um comentário

0 Comentários