Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ALTA FLORESTA - DETRAN FISCALIZA ÔNIBUS ESCOLARES


A Ciretran de Alta Floresta fiscalizou na manhã desta quarta-feira (21), quatro ônibus do município que estão fazendo o transporte de alunos das escolas estaduais e municipais da cidade.

A vistoria feita em transito, durante o uso dos veículos, faz a conferencia dos equipamentos como cinto de segurança, tacógrafo, pneus, autorização escolar e documentação. A operação foi coordenada pelo chefe da Ciretran, Wenderson Silva, chefe de vistoria Marisa Rocha e agentes de transito e fiscalização, Fernando Godoi e Marcelo Dias contou com o apoio da Policia Militar.

Segundo o Wenderson os ônibus já foram vistoriados anteriormente e liberados para uso e agora foram abordados novamente para conferir a manutenção das exigências do CONTRAN (Conselho Nacional de Transito), Detran e Ministério Público Estadual. “Estamos cumprindo as exigências dos órgãos fiscalizadores como o MP”. Afirmou o chefe.

Os quatro ônibus abordados cumpriram os critérios para uso e serão fiscalizados a cada seis meses, assim como toda a frota municipal e terceirizada da rede de ensino. “ Vamos intensificar a fiscalização. Temos que priorizar a segurança dos alunos”. Afirmou Wenderson.









Por :Jornalista Rafael Oliveira  Agente Administrativo-Detran




Postar um comentário

0 Comentários