Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Dia da Mulher: Semtras convida para homenagens, café da manhã e inauguração


A SEMTRAS – Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social, de Alta Floresta D’Oeste, realiza nesta sexta-feira (9), uma série de atividades voltadas ao Dia Internacional da Mulher. Os trabalhos começam às 8h30. As informações foram passadas pelo secretário Ernandes Bomfim de Souza (popular Jeremias).

Está sendo organizado um café da manhã e várias homenagens. O evento também vai marcar a inauguração do barracão multiuso, construído para atender o grupo da terceira idade – Viva a Vida – e demais atividades da semtras.

De acordo com Jeremias, o evento contará com a presença do prefeito Carlos Borges, o senador Valdir Raupp (MDB), deputado federal Nilton Capixaba (PTB), e a deputada federal Marinha Raupp, autora da emenda que garantiu a construção do barracão. O deputado estadual Jean Oliveira (MDB) também confirmou presença, além de vereadores e demais autoridade da região. “O objetivo do evento é comemorar o Dia Internacional da Mulher”, disse o secretário.

Haverá transporte para o grupo da terceira idade. Os ônibus percorrerão o trajeto, passando pelos pontos a partir das 8 horas.

FONTE: DECOM

Postar um comentário

0 Comentários